Benjamins “A” garantiram 4º lugar em Lomar

A equipa de Sub-11 do FC Vizela participou este fim-de-semana na quarta edição do Torneio Internacional “Celestino Fernandes”, em Lomar (Braga).

Os vizelenses realizaram uma prova globalmente positiva e ficaram perto do acesso à Final, perdendo o jogo das Meias-Finais com o Lomarense “A” pela margem mínima.

Vários remates e inclusive um penálty defendido no último minuto pelo guarda-redes dos da casa, que viria a ser considerado o melhor guarda-redes do torneio, impediram que o encontro avançasse para a decisão das grandes penalidades.

Antes disso, na Fase de Grupos, o FC Vizela somou duas vitórias diante de Lomarense “C” e Vila Real, e duas derrotas com Taipas e Vilaverdense.

Nos Quartos-de-Final, a equipa de Francisco Oliveira venceu o Lousado nas grandes penalidades, depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar.

O forte calor que se fez sentir teve impacto no rendimento dos jogadores que, no jogo de apuramento do 3º e 4º lugar, já não se apresentaram nas condições ideais, perdendo o desafio por 3-0 diante do Porto d’Ave.

Destaque para Henriques, o melhor marcador do FC Vizela na prova com 6 golos.

RESULTADOS BENJAMINS “A”

FC Vizela 8-0 Lomarense “C” | Golos: Henriques (4), Tiago Ferreira (2), Nélson e Hélder

Taipas 2-0 FC Vizela

Vila Real 1-3 FC Vizela | Golos: Edgar (2) e Nélson

Vilaverdense 2-1 FC Vizela | Golo: Henriques

Lousado 1-1 FC Vizela (3-4 g. p.) | Golo: Henriques

FC Vizela 0-1 Lomarense “A”

Porto d’Ave 3-0 FC Vizela