FC Vizela esteve presente no Workshop Campeonato de Portugal

O evento decorreu esta segunda-feira, dia 07 de Agosto, nas instalações da Cidade do Futebol, em Oeiras, e reuniu cerca de uma centena de representantes de clubes que integram o reformulado Campeonato de Portugal.
O FC Vizela foi um desses clubes, já que fez-se representar por Tiago Dias, Diretor-Geral da SAD, e Eduardo Oliveira, Diretor-Desportivo.
O debate centrou-se nos diversos temas relacionados com a competição, com enfoque especial para a vertente organizativa e financeira, sem esquecer questões de segurança, disciplina, licenciamento e inovação tecnológica.
O workshop contou com a presença de Paulo Lourenço, Secretário-Geral da FPF, Pedro Dias e Júlio Vieira, da direção federativa, Carlos Lucas, diretor de competições e eventos, João Morais, da Unidade de Competições, Pedro Cardoso, da Direção de Tecnologia, Rute Soares, assessora jurídica da FPF e Henrique Rodrigues, assessor do Conselho de Disciplina da FPF.
Houve ainda espaço para o debate sobre scouting, com o anúncio da colaboração entre a Instat (plataforma online que contém todos os jogos filmados na TV a nível mundial) e a FPF.
Os representantes dos clubes tiveram ainda a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre as mudanças para esta nova edição do Campeonato de Portugal, versão 2017/18.