FC Vizela recebe Gil Vicente para o Nacional de Juvenis

A turma comandada por Dinho volta a jogar na condição de equipa visitada este domingo, dia 24 de Setembro, pelas 11:00 horas, depois de ter recebido o Vianense.

A principal novidade reside no facto de este se tratar do primeiro jogo da equipa vizelense no novo relvado sintético, cuja estreia oficial acontece no dia anterior.

O Gil Vicente é o adversário e os azuis e brancos terão pela frente uma formação bastante competitiva e habituada a lutar pelo acesso à Fase de Apuramento.

Situados no 5º lugar da tabela classificativa da Série A, os gilistas começaram o campeonato com um empate em Moreira de Cónegos (2-2), seguindo-se duas vitórias por 2-1, a primeira em casa diante do Abambres e a segunda em Guimarães.

No passado fim-de-semana, o Gil Vicente saiu derrotado da receção ao Rio Ave, curiosamente um adversário a quem o FC Vizela conseguiu resgatar um ponto do seu reduto.

Já o conjunto vizelense aspira pelo primeiro triunfo da temporada, depois de dois empates e duas derrotas, a última das quais inesperada e com contornos polémicos frente ao Vianense.

Além deste interessante confronto, a 5ª jornada da prova inclui os seguintes jogos: Rio Ave x Bragança; Vianense x Penafiel; Moreirense x Paços de Ferreira; Abambres x Sporting de Braga; Vitória de Guimarães x Palmeiras.