Sub-19 recebem Varzim na estreia do novo sintético

A equipa de Juniores do FC Vizela parte em busca do seu primeiro triunfo esta temporada, depois de um arranque de campeonato menos positivo, no qual empatou por duas ocasiões (Vianense e Fafe, ambos a duas bolas) e perdeu diante do Taipas (0-1).

Este sábado, dia 23 de Setembro, pelas 15:00 horas, a turma de Vasco Gonçalves recebe o Varzim para a 4.ª jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

Será também um dia especial, já que a equipa vizelense será a primeira a estrear o novo relvado sintético no que a jogos oficiais diz respeito.

Quanto ao conjunto poveiro, depois de uma vitória por 2-0 sobre o Macedo de Cavaleiros, último classificado da tabela, seguiram-se derrotas em Mondim de Basto (1-2) e com o Merelinense (0-4), este em casa no passado fim-de-semana.

Além desta partida cujo histórico da época anterior foi duplamente positivo para o FC Vizela, a 4ª jornada do campeonato contempla os seguintes jogos: Taipas x Fafe; Merelinense x Famalicão; Mondinense x Freamunde; Macedo de Cavaleiros x Vianense.