Sub-17 procuram triunfar em Bragança

Em jornada calendarizada para este sábado, dia 30 de Setembro, o FC Vizela viaja ao nordeste transmontano para defrontar o Bragança às 11:00 horas.

A formação orientada por Dinho parte em busca do seu primeiro triunfo esta temporada, depois de dois empates (Abambres e Rio Ave) e três derrotas caseiras (Vitória de Guimarães, Vianense e Gil Vicente).

Quanto ao adversário deste fim-de-semana, o Bragança ainda não somou qualquer ponto e sofreu 24 golos em apenas cinco partidas.

Penafiel, Moreirense, Abambres, Vitória de Guimarães e Rio Ave saíram vencedores dos jogos com a turma brigantina, sendo que, curiosamente, foi em Bragança que a equipa sofreu mais golos: 14 nos desafios com os vizinhos e rivais dos vizelenses.

Se olharmos ao histórico de confrontos, as duas últimas deslocações dos Sub-17 do FC Vizela renderam pontos e muitos golos aos azuis e brancos (vitórias por 3-0 e 4-0 em 2014/15).

Além deste jogo entre equipas necessitadas de pontos, a 6ª jornada do campeonato engloba os seguintes duelos: Sporting de Braga x Vitória de Guimarães; Penafiel x Moreirense; Palmeiras x Rio Ave; Gil Vicente x Vianense; Paços de Ferreira x Abambres.