Juvenis “A” recebem Palmeiras este domingo

Juvenis “A” recebem Palmeiras este domingo

Este domingo, dia 08 de Outubro, o FC Vizela regressa a casa para defrontar o Palmeiras às 11:00 horas, em jogo a contar para a 7.ª jornada do Nacional de Juvenis.

A formação comandada por Dinho alcançou o primeiro triunfo no último fim-de-semana, na visita ao terreno do Bragança (4-3), e adquiriu certamente uma boa dose de confiança.

Agora com 5 pontos somados, os azuis e brancos enfrentam o conjunto bracarense, que dispõe apenas de mais 2 pontos na tabela classificativa.

O Palmeiras é, para já, o “campeão dos empates”, já que registou 4 em 6 jornadas (Moreirense, Paços de Ferreira, Abambres e Vitória de Guimarães).

De resto, a única vitória que os bracarenses conquistaram aconteceu na já distante 2.ª jornada, aquando da receção ao Penafiel, que é agora penúltimo classificado.

A última visita do Palmeiras à cidade termal foi de boa memória para os vizelenses. Disputava-se então a Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juvenis em 2015/16, quando o FC Vizela venceu este adversário por 4-2.

Além desta partida entre equipas muito próximas do ponto de vista pontual, a 7ª jornada do campeonato inclui os seguintes jogos: Abambres x Penafiel; Vianense x Moreirense; Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira; Rio Ave x Sporting de Braga; Gil Vicente x Bragança.