Sub-19 pretendem dar seguimento aos triunfos

O FC Vizela regressa a casa para disputar mais uma jornada do Nacional de Juniores (2.ª Divisão), depois da recente vitória conquistada em Macedo de Cavaleiros.

O adversário é o Mondinense, 6.º classificado da prova, e a partida está agendada para as 15:00 horas deste sábado, dia 28 de Outubro.

A formação de Mondim de Basto vem de uma derrota caseira diante do Merelinense (2-0), a qual foi antecedida por dois triunfos consecutivos frente a Macedo de Cavaleiros e Vianense.

Além disso, o conjunto de Vasco Gonçalves encontrará pela frente a terceira defesa menos batida da Série A (9 golos apenas), se bem que os vizelenses surgem logo a seguir com 10.

Dar seguimento à vitória do passado fim-de-semana é o objetivo do FC Vizela, numa altura em que as sucessivas trocas posicionais dos adversários, sobretudo os que seguem nos primeiros lugares, associada precisamente a alguma irregularidade nos resultados, abrem perspetivas de otimismo quanto a uma recuperação gradual em termos classificativos.

Refira-se que, na última vez que os vizelenses receberam o Mondinense neste escalão etário, aplicaram uma goleada por 6-1 na época 2011/12.

Além deste encontro, esta 8.ª jornada inclui os seguintes jogos: Varzim x Famalicão; Fafe x Freamunde; Taipas x Macedo de Cavaleiros; Vianense x Merelinense.