Este sábado há dérby em Juvenis

Este sábado, dia 04 de Novembro, pelas 11:00 horas, será dado o pontapé de saída da 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Nacional de Juvenis.

O FC Vizela recebe o Moreirense para mais uma edição do sempre entusiasmante dérby entre vizinhos, que, por norma, costuma ser bastante disputado.

A formação conduzida por Dinho vem de uma grande vitória, conseguida em Penafiel (3-0), sobre um adversário direto na luta pela permanência.

Por sua vez, os cónegos, que no passado fim-de-semana ficaram sem hipóteses matemáticas de poderem atingir a Fase de Apuramento de Campeão, vêm de uma sequência de duas derrotas consecutivas frente a Vitória de Guimarães e Rio Ave.

As últimas visitas do Moreirense à cidade termal traduziram-se em resultados antagónicos, ambos na temporada 2015/16. Na 1.ª fase da competição, o FC Vizela levou a melhor e venceu por 1-0, enquanto na Fase de Manutenção os axadrezados venceram por 7-3.

Além desta partida entre velhos rivais, a 11ª jornada do campeonato engloba os seguintes jogos: Rio Ave x Abambres; Vitória de Guimarães x Vianense; Gil Vicente x Penafiel; Palmeiras x Sporting de Braga; Bragança x Paços de Ferreira.