Juniores deslocam-se ao terreno do Merelinense

Naquela que será a jornada 9 do Nacional de Juniores (2.ª Divisão), que assinala o fecho da 1.ª volta, o FC Vizela visita o Merelinense este sábado, dia 04 de Novembro.

A partida está marcada para as 15:00 horas e vai opor um conjunto vizelense em recuperação na tabela classificativa e o atual líder isolado da Série A.

O Merelinense atravessa o melhor momento da temporada, pois, além de não perder desde a ronda inaugural da competição, vem de uma sequência de 3 triunfos consecutivos.

No passado fim-de-semana, este adversário dos azuis e brancos impôs um resultado volumoso na deslocação ao terreno do Vianense, enquanto o FC Vizela vem de um triunfo por 2-0 sobre o Mondinense, em casa.

A última visita dos vizelenses a Merelim S. Pedro foi positiva, pois a vitória (2-1) sorriu para a turma de Vasco Gonçalves, precisamente na época passada.

Além deste duelo interessante, esta 9.ª jornada inclui os seguintes jogos: Famalicão x Vianense; Freamunde x Varzim; Macedo de Cavaleiros x Fafe; Mondinense x Taipas.