FC Vizela recebe o Fafe para o Nacional de Juniores

Em causa estará a 12.º jornada do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) e a hipótese de o FC Vizela poder alcançar a 3.ª vitória seguida, o que significaria mais um importantíssimo passo rumo à recuperação na tabela classificativa.

Pela frente estará o Fafe, adversário difícil que ambiciona repetir o acesso à Fase de Promoção, tal como aconteceu nas últimas temporadas, e que já perdeu pontos diante dos vizelenses.

Recorde-se que, no embate da primeira volta, a turma de Vasco Gonçalves ficou muito perto de conseguir a remontada completa, após deparar-se com uma desvantagem de dois golos (a partida terminou empatada a duas bolas).

O Fafe soma nesta altura 21 pontos, enquanto o FC Vizela contabiliza 14, sendo que, nas últimas 5 rondas, registou 4 triunfos, acrescentando-se 21 golos marcados e apenas 3 sofridos. Por sua vez, a formação fafense chega à cidade termal com 4 vitórias consecutivas.

O histórico de confrontos é positivo para o lado vizelense. Nas últimas 3 visitas do Fafe a Vizela, os azuis e brancos levaram a melhor (3-1, em 2012/13; 5-1 em 2014/15; e 2-0 em 2016/17).

Além deste encontro que se perspetiva muito interessante, a ronda agendada para este sábado, dia 02 de Dezembro, às 15:00 horas, inclui os seguintes jogos: Taipas x Vianense; Merelinense x Varzim; Mondinense x Famalicão; Macedo de Cavaleiros x Freamunde.