Juvenis “A” visitam Gil Vicente

Juvenis “A” visitam Gil Vicente

O FC Vizela prepara-se para defrontar o competitivo Gil Vicente no mítico Estádio Adelino Ribeiro Novo, em Barcelos, este domingo, dia 03 de Dezembro, pelas 11:00 horas.

Em disputa estará a 2.ª jornada da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juvenis e a formação comandada por Dinho necessita de vencer para manter-se viva na intensa luta pela permanência na Série A.

Os gilistas também não iniciaram da melhor forma esta nova etapa do campeonato, pois saíram copiosamente derrotados de Viana do Castelo (4-0).

Esse desfecho manteve precisamente a distância pontual existente entre FC Vizela e Gil Vicente, que é de apenas 3 pontos, ou seja, tudo mantém-se completamente em aberto.

Jogar em Barcelos trouxe sempre dificuldades aos azuis e brancos. O histórico de confrontos assim o indica, já que o último triunfo lá conquistado aconteceu na época 2013/14 (1-0).

A mais recente visita do FC Vizela ao terreno do Gil Vicente foi de má memória, pois registou-se uma pesada derrota por 4-0, na temporada 2015/16.

Além desta partida entre velhos conhecidos neste patamar competitivo, a 2ª ronda traz os seguintes confrontos: Penafiel x Bragança; Moreirense x Abambres; Palmeiras x Vianense.