Este domingo há dérby de Sub-17

Vem aí mais um dérby entre velhos rivais, já que o FC Vizela vai receber o Moreirense para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis (Série A).

A partida está marcada para as 11:00 horas de domingo, dia 14 de Janeiro, e irá opor o segundo classificado com o dobro dos pontos da equipa vizelense, que está no 7.º e penúltimo lugar.

O recente empate na receção ao Abambres deixou a formação comandada por Dinho com missão mais complicada pela frente, até porque apenas uma vitória sobre o Bragança faz parte do pecúlio vizelense nesta Fase de Manutenção ou Descida.

No confronto da fase regular da prova, os cónegos levaram a melhor na cidade termal, vencendo por 3-1, a 04 de Novembro último.

Após esta partida com os axadrezados, o FC Vizela vai fechar a primeira volta em Viana do Castelo, seguindo-se uma segunda volta com 3 jogos em casa e 4 fora de portas.

Além deste interessante jogo, de caraterísticas muito próprias, a 6ª jornada incluirá as seguintes partidas: Abambres x Vianense; Bragança x Gil Vicente; Penafiel x Palmeiras.