Juniores recebem Merelinense para o fecho da primeira fase

Goradas as possibilidades de apuramento para a Fase de Promoção do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão), após conjugação dos últimos resultados, o FC Vizela pretende despedir-se da primeira fase com mais uma vitória.

O adversário é o Merelinense e a partida está marcada para as 15:00 horas de sábado, dia 20 de Janeiro, um jogo de caráter decisivo para a turma forasteira que parte para esta derradeira ronda em posição de apuramento (no 2.º lugar, pois o Freamunde garantiu o 1.º posto).

Contudo, a formação de Vasco Gonçalves quer fechar este ciclo de jogos com mais um triunfo, na sequência da magnífica segunda volta realizada (na qual perdeu apenas 2 pontos).

Após recuperar muito na tabela classificativa, quebrando assim um início particularmente difícil, a equipa vizelense viria a intrometer-se na luta pelo acesso à Fase de Promoção, mas os adversários não vacilaram, em especial as equipas de Merelinense e Fafe.

Na primeira volta, o FC Vizela saiu derrotado do jogo com o Merelinense por 2-1, mas os azuis e brancos foram superiores, desperdiçando uma mão cheia de situações flagrantes.

Ao que tudo indica, os vizelenses vão terminar a primeira fase donos do melhor ataque da prova (atualmente com 51 golos marcados) e da melhor defesa (apenas 15 tentos sofridos).

Além deste encontro, a 18.ª e última jornada terá os seguintes embates: Vianense x Famalicão; Varzim x Freamunde; Fafe x Macedo de Cavaleiros; Taipas x Mondinense.