Certificação da Formação bem encaminhada

O FC Vizela recebeu a visita de uma comitiva da Federação Portuguesa de Futebol, nesta última quinta-feira, dia 08 de Fevereiro, no âmbito da Certificação das Entidades Formadoras.

Para além de Diogo Matos e Renato Alves, consultores da FPF, e de Pedro Luz, quadro da FPF, estiveram presentes Carlos Coutada, vice-presidente da FPF, e Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga.

À reunião, na qual foram analisados os vários pressupostos da candidatura efectuada pelo FC Vizela em Outubro de 2017, seguiu-se uma visita pelas instalações do complexo desportivo, bastante reformuladas durante o último meio ano.

Embora o trabalho com vista à certificação não tenha terminado, os responsáveis pelo processo ficaram bastante agradados com a evolução positiva registada, não só ao nível das infraestruturas, mas também na estrutura interna do clube.

A acompanhar a delegação da FPF estiveram Diogo Godinho, presidente da SAD, Tiago Dias, diretor-geral da SAD, Eduardo Oliveira, diretor-desportivo da SAD, Eduardo Guimarães, presidente do clube, Ricardo Fontão, presidente-adjunto do clube, João Rocha, diretor-geral da formação e Ricardo Oliveira, coordenador técnico da formação.