Juniores recebem Varzim este sábado

Agora na liderança destacada da Série A, alcançada no passado sábado, em virtude do triunfo conseguido nas Caldas das Taipas, o FC Vizela prepara-se para enfrentar o Varzim.

O jogo está agendado para as 15:00 horas deste sábado, dia 10 de Março, e é referente à ronda 4 da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

Depois de uma fantástica segunda volta da primeira fase, que reavivou a esperança no acesso à luta pela subida quase até ao fim, o conjunto de Vasco Gonçalves mantém-se com bons hábitos de vitória, já que soma três em igual número de jogos disputados desta segunda etapa.

Com 24 pontos no 1.º lugar, o FC Vizela dispõe de mais três sobre o Fafe, segundo colocado, e mais seis que o Varzim, 4.º classificado e curiosamente a outra equipa que também contabilizou triunfos nas três jornadas entretanto disputadas.

Será precisamente esse aliciante extra, o facto de nem FC Vizela, nem Varzim, terem cedido qualquer ponto nesta fase, que tornará esta partida muito interessante.

Para além deste encontro, a 4.ª jornada da prova integra os seguintes jogos: Macedo de Cavaleiros x Vianense; Fafe x Mondinense; Famalicão x Taipas.