Jantar do 79.º aniversário reuniu perto de 400 associados

Num salão da Casa do Park repleto, o FC Vizela realizou o jantar comemorativo do 79.º aniversário no passado sábado, dia 10 de Março, e reuniu perto de 400 pessoas.

O evento figurará certamente na história do clube, não só pela forte presença de associados, mas também pela bonita homenagem àqueles cuja filiação é igual ou superior a 25 anos.

Diogo Godinho, presidente da SAD, Manuel Machado, presidente da AF Braga, e Victor Hugo Salgado, presidente da autarquia, acompanhado da respetiva vereação, estiveram presentes.

Além dos muitos associados que receberam emblemas de prata (nem todos os 341 sócios puderam estar presentes no jantar, no entanto, a entrega será realizada posteriormente), destaque para os 5 associados que receberam o emblema de ouro.

José Videira, centenário, foi um dos homenageados e não escondeu a sua emoção, recebendo mesmo a maior ovação da noite, que contou ainda com a animação de um grupo de dança.

Nos discursos, Eduardo Guimarães salientou o amor de José Videira pelo clube, recordou uma história contada pelo sócio nº 1, Guilherme Teixeira, e apontou ao futuro, desejando a subida de divisão à equipa principal e a construção dos novos balneários para a Formação.

Por seu lado, Manuel Machado elogiou os responsáveis diretivos do clube e Victor Hugo Salgado reforçou a intenção de ajudar o FC Vizela na construção dos novos balneários para o futebol juvenil, ao mesmo tempo que pediu a subida de divisão.