Sub-19 visitam Vianense este sábado

No seguimento da vitória mais expressiva da temporada, os Juniores do FC Vizela preparam-se agora para viajar até Viana do Castelo, onde vão defrontar a formação local, este sábado, dia 14 de Abril, pelas 16:00 horas.

A equipa comandada por Vasco Gonçalves parte em busca da terceira vitória consecutiva na Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

Além disso, a defesa da liderança da Série A continuará a ser o objetivo, numa altura em que os vizelenses dispõem de 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Famalicão, embora este adversário tenha um jogo a menos por disputar.

Recorde-se que o FC Vizela já leva 6 triunfos em 8 rondas efetuadas até ao momento, mas ainda não garantiu matematicamente a permanência. Contudo, essa poderá ser uma realidade dentro de duas ou três jornadas, caso os resultados continuem a ser favoráveis.

Os azuis e brancos da cidade termal vêm de uma goleada (10-0) sobre o despromovido Macedo de Cavaleiros, ao passo que o Vianense vem de uma igualdade a duas bolas com o Fafe, que fez elevar para quatro o número de jogos seguidos sem vencer.

Para além deste desafio, a 8.ª jornada integra as seguintes partidas: Macedo de Cavaleiros x Famalicão; Taipas x Fafe; Mondinense x Varzim.