Juniores recebem Taipas este sábado

A formação comandada por Vasco Gonçalves regressa a casa para defrontar os Caçadores das Taipas, naquele que será o quarto confronto entre estas duas equipas nesta temporada.

O jogo faz parte da 10.ª jornada da Fase de Manutenção ou Descida do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) e está agendado para este sábado, dia 21 de Abril, às 16:00 horas.

Os vizelenses procuram retomar a senda dos triunfos e reagir à derrota sofrida no passado fim-de-semana em Viana do Castelo, por duas bolas a uma.

Com 6 vitórias nas 9 rondas entretanto disputadas, o FC Vizela possui, de forma bem destacada, o melhor ataque da prova (30 golos marcados) e a terceira melhor defesa (9 golos sofridos).

Embora o Famalicão tenha menos um jogo feito, o conjunto da cidade termal mantém-se líder da Série A e dispõe de 2 pontos de vantagem sobre este rival.

Para manter a liderança, o FC Vizela terá de superar os Caçadores das Taipas. Nas três partidas anteriores, os azuis e brancos perderam em casa (1-0) e venceram os dois encontros disputados nas Caldas das Taipas (3-1 na primeira fase e 1-0 já no decorrer desta fase).

Para além deste desafio, a 10.ª jornada engloba os seguintes jogos: Macedo de Cavaleiros x Mondinense; Famalicão x Vianense; Fafe x Varzim.