Jovens vizelenses estiveram na Festa Final da Liga “Vale do Ave”

Embora inseridos numa fase lúdica da Formação, os Traquinas e Petizes puderam mostrar-se mais uma vez esta temporada na Liga “Vale do Ave”, que permite fazer uma extensão do treino para um contexto de jogo com adversários da região.

Nesse sentido, e à semelhança de épocas anteriores, o FC Vizela marcou presença na Festa Final da competição, que se realizou em três localidades distintas.

Em S. Cosme (Famalicão), os Sub-09 saíram derrotado pela margem mínima (1-0) frente às equipas de Ruivanense e Ribeirão, ao passo que, diante do Ases de Santa Eufémia, registou-se uma igualdade a duas bolas.

Em Ponte (Guimarães), os Sub-08 somaram vitórias nos três desafios. Frente ao CCD de Santa Eulália, os azuis e brancos venceram por 3-1, goleando depois o Joane (5-0) e o Brito (4-1).

As vitórias tiveram uma dedicatória especial para Matias Sousa, jovem atleta que sofreu lesão grave num treino durante a última semana.

Finalmente, em Brito (Guimarães), os Sub-07 superaram o Ribeirão (2-1) e o Louro (1-0), cedendo apenas para o Ases de Santa Eufémia, que ganhou por dois golos de diferença.

Depois deste convívio, os Traquinas e Petizes do FC Vizela têm já programadas várias presenças em torneios ao longo do próximo mês de Junho.

 

RESULTADOS LIGA VALE DO AVE

 

Traquinas A (Sub-09) – São Cosme

FC Vizela 0-1 Ruivanense

FC Vizela 2-2 Ases de Santa Eufémia (Martim Lopes e Pedro Pereira)

FC Vizela 0-1 Ribeirão

 

Traquinas B (Sub-08) – Ponte

FC Vizela 3-1 CCD de Santa Eulália (Diogo, Kiko e Rodrigo)

FC Vizela 5-0 Joane (Diogo (2), Rodrigo, Zé e Kiko)

FC Vizela 4-1 Ponte (Vasco (2), Diogo e Kiko)

 

Petizes (Sub-07) – Brito

FC Vizela 2-1 Ribeirão (João Gil e Duarte)

FC Vizela 1-0 Louro (Diogo)

FC Vizela 0-2 Ases de Santa Eufémia