FC Vizela terminou pré-época com vitória

Fechou com vitória a pré-temporada da turma comandada por Rui Amorim. Na receção à equipa do Cesarense, que vai militar na Série B do mesmo campeonato, o FC Vizela rapidamente impôs a sua qualidade e o resultado acabaria por ser fabricado ainda antes do intervalo.

Aos 15’, o defesa-central Aidara desviou com êxito um pontapé de canto batido por Zé Valente, tendo o Cesarense respondido com um remate de Marlon ao lado.

A vantagem azul e branca cresceu aos 31’, por intermédio de Fall, que bisou quatro minutos depois, após assistência de Zé Valente.

De resto, os números desta vantagem até podiam ter sido outros, se o cruzamento-remate de Kuku e o “tiro” à barra de Zé Valente tivessem o destino desejado.

Na segunda parte, o desgaste físico associado ao forte calor que se fez sentir influenciaram o rendimento de ambas as equipas, porém, as melhores situações continuaram a pertencer ao FC Vizela, primeiro por Panin (63’) e depois por Aidara (82’).

No próximo domingo, 12 de Agosto, às 17:00 horas, o FC Vizela vai defrontar o Gil Vicente para a 1.ª jornada do Campeonato de Portugal. O jogo é em Barcelos.

 

FC Vizela 3-0 FC Cesarense

FC Vizela: Rafa; Musa, João Faria, Aidara e Igor Rocha; Zag, João Oliveira, Zé Valente e Kuku; Correia e Fall. Jogaram ainda: Rafa, Cajó, Kiko, Weliton, Silla, Leandro Borges, Panin, Leandro Souza, Kaká e Tan.

Treinador: Rui Amorim

Cesarense: Diogo Almeida; Sérgio Conceição, João Edgar, Henrique e Cláudio Bandeira; Edu Pinheiro, Usalifa Indi e Diogo Pereira; Chapinha, Marlon e Gílson. Jogaram ainda: Raphael Mello, Chico, Vareiro, Luís Breda, Joel Santos, Fábio Zola, Varela e Fabián Cuero.

Treinador: Bruno Conceição

Golos: Aidara (15’) e Fall (31’ e 35’).