Sub-19 jogam este domingo na Madeira

Arranca este fim-de-semana a Fase de Promoção do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) com o FC Vizela a medir forças com o Nacional da Madeira.

Será a primeira vez que, neste patamar etário, as duas equipas se vão confrontar, embora não seja propriamente inédito um jogo oficial entre estes dois emblemas ao nível do futebol juvenil (aconteceu em 2011/12, durante a caminhada histórica dos Sub-15 até à Fase Final).

A partida da jornada de abertura vai ter lugar no Cristiano Ronaldo Campus, na Choupana, onde o FC Vizela vai encontrar o vencedor da Série B, um conjunto que persegue a subida desde a época anterior, depois de uma década na 1.ª Divisão Nacional.

A equipa de Vasco Gonçalves também quer regressar à divisão maior (onde esteve pela última vez em 2016) e, depois de vencer a Série A, deseja entrar com o “pé direito” nesta exigente discussão pela subida.

Recorde-se que Famalicão, UD Oliveirense, União Nogueirense e União da Madeira são os outros rivais que ambicionam o mesmo objectivo.

➡️ Nacional da Madeira 🆚 FC Vizela
🗓️ Domingo, dia 17 de Fevereiro
🕒 15:00 Horas
🏟️ Cristiano Ronaldo Campus (Choupana)

👉 Restantes jogos da 1.ª jornada da Fase de Promoção:

➡️ União Nogueirense 🆚 Famalicão
➡️ UD Oliveirense 🆚 União da Madeira *

* Jogo adiado para 23 de Março.