Duelo de líderes em Sub-13 deu empate

Realizou-se neste último fim-de-semana a jornada 14 dos campeonatos distritais de Infantis e Benjamins com o FC Vizela a ir a jogo com as suas 6 equipas.

Na Série F do campeonato de futebol de nove, houve confronto de líderes. Os Sub-13 do FC Vizela empataram a uma bola no terreno do Operário de Antime.

Um golo sofrido logo ao segundo minuto de jogo dificultou a estratégia da equipa treinada por Gilberto Lopes, que esboçou uma ligeira reação até ao intervalo.

No segundo tempo, o FC Vizela foi superior ao adversário, alcançou a igualdade por intermédio de Leandro e esteve perto de operar a reviravolta, que acabou por não se consumar.

Quem beneficiou deste resultado foi o Arões, que, ao vencer em casa o Torcatense, subiu ao 1.º lugar, agora com um ponto de vantagem sobre FC Vizela e Operário de Antime.

Os restantes conjuntos de Infantis também não venceram nesta jornada. A equipa “B” perdeu em casa com o Amigos de Urgeses (9-3), mas manteve a 6.ª posição na Série J, ao passo que a equipa “C” saiu derrotada na receção ao Vitória de Guimarães, por quatro bolas a zero.

No escalão de Benjamins, a equipa “Master’s” continua em alta. A turma de Simão Freitas venceu o Amigos de Urgeses, por 7-2, naquele que foi o 8.º triunfo consecutivo dos vizelenses.

Os azuis e brancos partem moralizados para a sequência mais difícil da época, pois vão encontrar os três primeiros classificados, de forma consecutiva, a começar já pelo Vitória de Guimarães.

Em Antime, a equipa “B” empatou a quatro bolas diante do Operário local. A formação de Rui Fonseca, a mais jovem de todas em competição, somou o sexto ponto no campeonato.

A fechar, a equipa “A” de Carlos Martins perdeu em casa com o Arões, por 4-1. Apesar do esforço dos jogadores, os vizelenses não resistiram à superioridade do adversário.

 

INFANTIS “A” (Sub-13) | Série F | Jornada 14

Operário de Antime 1-1 FC Vizela

Ficha de Jogo: Rúben Machado (GR), Guilherme (GR), Barbosa, Rodrigo Miranda, Edu, Teixeira, Henriques, Leandro, Edgar, Tiago, Rafael, Nélson, Hélder, Costinha, Miguel e Francisco Silva.

Golo: Leandro.

INFANTIS “B” (Sub-12) | Série J | Jornada 14

FC Vizela 3-9 Amigos de Urgeses

Ficha de Jogo: Luís Monteiro (GR), Afonso Sampaio, Mateus, André, Edgar, Rafael, Diogo Sampaio, Rodrigo Daniel, João Pedro, Francisco Silva e Ademar.

Golos: Francisco Silva (2) e Rodrigo Daniel.

INFANTIS “C” (Sub-12) | Série I | Jornada 14

FC Vizela 0-4 Vitória de Guimarães

Ficha de Jogo: Diogo Lima (GR), Rúben, Afonso Sampaio, João Pedro, André, Rodrigo Daniel, Rui Peixoto, Rodrigo Faria, Martim, Zé Miguel e Petinga.

 

BENJAMINS “MASTER’S” (Sub-11) | Série O | Jornada 14

FC Vizela 7-2 Amigos de Urgeses

Ficha de Jogo: Tiago (GR), Flávio, Afonso, Xico, João Francisco, Kiko, Santiago, Mota, João Freitas, Pereira e João Tomás.

Golos: Flávio (2), Mota (2), Pereira (2) e Xico.

BENJAMINS “A” (Sub-10) | Série Q | Jornada 14

FC Vizela 1-4 Arões

Ficha de Jogo: Rui Pedro (GR), Tomás, Gabriel, Pepe, Gustavo, Vítor, Bernardo, Martim Freitas, Júlio, Leonardo, Lucas e Guilherme.

Golo: Pepe.

BENJAMINS “B” (Sub-10) | Série P | Jornada 14

Operário de Antime 4-4 FC Vizela

Ficha de Jogo: António (GR), Lisandro (GR), André Amaral, Matias Sousa, Israel, Rodrigo Lopes, Tim, Zé João, Pedro Rodrigo, Vasco Moura e Pedrinho.

Golos: Tim, Pedrinho, Matias Sousa e Pedro Rodrigo.