Juniores recebem Nacional da Madeira este sábado

Quase um mês depois, a equipa de Sub-19 do FC Vizela volta a realizar um jogo no seu terreno. E que jogo!

É que a formação de Vasco Gonçalves recebe o Nacional da Madeira, no encontro relativo à 6.ª jornada, a primeira de uma segunda volta que se prevê emocionante.

De referir que o conjunto alvinegro lidera a Zona Norte desta Fase de Promoção do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão), com apenas mais um ponto somado que a equipa vizelense, que está no 3.º posto.

Na primeira volta, ambas as equipas repartiram pontos num jogo atípico, que começou num dia e acabou no dia seguinte, devido ao nevoeiro da Choupana.

Para esta partida, o FC Vizela chega moralizado pelo importante triunfo alcançado em território insular, diante do último classificado União, e ainda conserva o motivador estatuto de única equipa sem registo de qualquer derrota até ao momento na competição.

Por sua vez, o Nacional da Madeira venceu as últimas três jornadas disputadas, tendo a mais recente acontecido no terreno do Nogueirense.

Motivos de interesse não faltam para apoiar o FC Vizela rumo ao objectivo, este sábado, dia 06 de Abril, a partir das 16:00 horas, no complexo desportivo vizelense.

➡️ FC Vizela 🆚 Nacional da Madeira
🗓️ Sábado, dia 06 de Abril
🕓 16:00 Horas
🏟️ Campo de Treinos do Estádio do FC Vizela

👉 Restantes jogos da 6.ª jornada da Fase de Promoção:

➡️ União da Madeira 🆚 UD Oliveirense
➡️ Famalicão 🆚 Nogueirense