Sub-13 vencem Torcatense e igualam rival na liderança

Está muito animada a luta pelo título na Série F do Campeonato Distrital de Infantis (futebol de nove) com o FC Vizela a somar mais uma importante vitória no terreno do Torcatense (4-0).

Numa altura em que faltam quatro jornadas para disputar, os pupilos de Gilberto Lopes venceram pela quarta ronda consecutiva e aproveitaram a perda de pontos do rival Operário de Antime, que saiu derrotado por uma bola a zero na receção ao Amigos de Urgeses.

A equipa de Sub-13 do FC Vizela igualou assim o seu concorrente na liderança, graças a um poker de Miguel, perdendo apenas no confronto direto com o conjunto fafense.

Confortavelmente instalado no 6.º lugar, os Sub-12 de Ângelo Cunha venceram o Pevidém em casa, por 6-4, e atingiram os 21 pontos na tabela classificativa da Série J.

Na categoria de Benjamins, a equipa Master’s regressou aos triunfos na receção ao Desportivo de Ronfe (5-2) e reduziu a diferença relativamente ao 3.º classificado Salgueiral para 4 pontos.

Em alta estiveram também os Benjamins “A” de Carlos Martins, que golearam o Salgueiral por cinco bolas sem resposta, sendo que esta foi a terceira vitória dos vizelenses nas últimas quatro jornadas da Série Q do campeonato.

Quase a pontuar estiveram os Benjamins “B”, que acabaram por sair derrotados do jogo com o Pevidém, por três bolas a duas. O encontro esteve empatado até bem perto do final, mas a turma forasteira acabaria por desequilibrar a contenda.

Ao nível do futebol não-federado, realizou-se mais uma jornada da prova “Encontros do Futuro” com os Sub-09 a vencerem a Escola de Futebol “Miguel Roriz” e os Sub-08 a saírem derrotados do jogo com o Operário de Antime.

Já os Petizes celebraram muitos golos na receção ao Amigos de Urgeses, com cinco jogadores a assinarem “hat-trick’s”.

 

INFANTIS “A” (Sub-13) | Série F | Jornada 18

Torcatense 0-4 FC Vizela

Ficha de Jogo: Rúben Machado (GR), Guilherme (GR), Barbosa, Rodrigo Miranda, Edu, Teixeira, Henriques, Leandro, Tiago, Rafael, Nélson, Hélder, Costinha, Miguel, Martim e Miguel Araújo.

Golos: Miguel (4).

INFANTIS “B” (Sub-12) | Série J | Jornada 18

FC Vizela 6-4 Pevidém

Ficha de Jogo: Luís Monteiro (GR), Afonso Sampaio, Mateus, André, Edgar, Rafael, Diogo Sampaio, Rodrigo Daniel, João Pedro, Francisco Silva e Ademar.

Golos: Edgar (2), Rodrigo Daniel, Francisco Silva, André e Diogo Sampaio.

 

BENJAMINS “MASTER’S” (Sub-11) | Série O | Jornada 18

FC Vizela 5-2 Desportivo de Ronfe

Ficha de Jogo: Tiago (GR), Flávio, Afonso, Xico, João Francisco, Santiago, Mota, Kiko, Diogo Vaz, Leonardo, Gustavo e Vasco Moura.

Golos: Santiago (2), Xico (2) e Vasco Moura.

BENJAMINS “A” (Sub-10) | Série Q | Jornada 18

FC Vizela 5-0 Salgueiral

Ficha de Jogo: Rui Pedro (GR), Gabriel, Pepe, Gustavo, Vítor, Bernardo, Lucas, Xico, João Francisco e Santiago.

Golos: Vítor (2), Bernardo, Pepe e João Francisco.

BENJAMINS “B” (Sub-10) | Série P | Jornada 18

FC Vizela 2-3 Pevidém

Ficha de Jogo: António (GR), Lisandro (GR), Francisco Freitas, André Amaral, Matias Sousa, Israel, Pedro Rodrigo, Zé João, João Freitas, Bernardo, Pedrinho e Rodrigo Lopes.

Golos: Bernardo e Pedrinho.

 

TRAQUINAS “A” (Sub-09) | Encontros do Futuro

EF Miguel Roriz 4-5 FC Vizela

Golos: Diogo, Pereira, Vasco, Natário e Kiko.

TRAQUINAS “B” (Sub-08) | Encontros do Futuro

FC Vizela 0-7 Operário de Antime

PETIZES (Sub-07) | Encontros do Futuro

FC Vizela 18-2 Amigos de Urgeses

Golos: Diogo Ribeiro (3), Tiago (3), Afonso Martins (3), Afonso Santos (3), Vítor (3), Gabriel (2) e Gustavo.