Sub-13 empatam e deixam escapar hipótese do título

Realizou-se no passado fim-de-semana a 21.ª e penúltima jornada dos campeonatos federados de Infantis e Benjamins, com todas as equipas do FC Vizela envolvidas em jogo.

Com legítimas aspirações no título distrital, os Sub-13 não conseguiram alcançar no complicado terreno do Arões a vitória que tanto desejariam, de forma a poderem aproveitar a folga do rival Operário de Antime na derradeira ronda.

Um empate a uma bola foi o desfecho de uma partida na qual os vizelenses até estiveram algum tempo em vantagem, graças a um tento de Rodrigo Miranda, mas uma infelicidade de Barbosa originou a igualdade, esfumando-se, assim, a possibilidade da conquista do troféu.

Restam agora dois objetivos à turma de Gilberto Lopes, o primeiro será conservar a 2.ª posição da Série F e o segundo garantir o estatuto de melhor defesa frente ao Amigos de Urgeses.

Na variante de futebol de sete, os Infantis “B” triunfaram na receção ao Polvoreira, por 3-2. Esta foi a terceira vitória consecutiva dos pupilos de Ângelo Cunha, que somam agora 30 pontos na 6.ª posição da tabela classificativa da Série J.

Menos feliz foi o conjunto de Jorge Silva. Os Infantis “C” perderam em casa com o Donim. Ainda assim, apesar da aproximação do adversário na grelha, os vizelenses continuam no 6.º lugar.

Em Benjamins, a equipa Master’s foi a única a sorrir. A formação orientada por Simão Freitas goleou o Tabuadelo por 8-2, somando a sua quarta vitória consecutiva, o que significa que, na pior das hipóteses para a derradeira jornada, o FC Vizela terminará no 4.º lugar da Série O.

Por sua vez, as equipas “A” e “B” saíram derrotadas nas deslocações a Fafe e São Torcato, respetivamente.

Já os mais novos realizaram alguns encontros amigáveis. Os Traquinas “A” golearam o Vitória de Guimarães, ao passo que os Traquinas “B” venceram o mesmo adversário, por 4-2, e perderam diante do São Martinho, por 5-4.

 

INFANTIS “A” (Sub-13) | Série F | Jornada 21

Arões 1-1 FC Vizela

Ficha de Jogo: Rúben Machado (GR), Guilherme (GR), Barbosa, Rodrigo Miranda, Edu, Teixeira, Henriques, Leandro, Edgar, Tiago, Rafael, Nélson, Hélder, Costinha e Miguel.

Golo: Rodrigo Miranda.

INFANTIS “B” (Sub-12) | Série J | Jornada 21

FC Vizela 3-2 Polvoreira

Ficha de Jogo: Luís Monteiro (GR), Afonso Sampaio, Mateus, André, Filipe Faria, Rafael, Diogo Sampaio, Rodrigo Daniel, João Pedro, Francisco Silva e Ademar.

Golos: Francisco Silva (2) e Filipe Faria.

INFANTIS “C” (Sub-12) | Série I | Jornada 21

FC Vizela 4-6 Donim

Ficha de Jogo: Diogo Lima (GR), Rúben, Rui Peixoto, Fábio, Martim, Petinga, Oliveira, Zé Miguel, Miguel Araújo e João Lemos.

Golos: Martim (2), Miguel Araújo e Oliveira.

 

BENJAMINS “MASTER’S” (Sub-11) | Série O | Jornada 21

FC Vizela 8-2 Tabuadelo

Ficha de Jogo: Tiago (GR), Flávio, Afonso, Xico, João Francisco, Santiago, Mota, Kiko, Diogo Vaz, João Freitas, Leonardo e Pereira.

Golos: Xico (3), Flávio (2), Diogo Vaz (2) e João Freitas.

BENJAMINS “A” (Sub-10) | Série Q | Jornada 21

AD Fafe 9-1 FC Vizela

Ficha de Jogo: Rui Pedro (GR), Gabriel, Pepe, Gustavo, Vítor, Bernardo, Lucas, Júlio, Tomás, Guilherme, Martim e João Tomás.

Golo: Bernardo.

BENJAMINS “B” (Sub-10) | Série P | Jornada 21

Torcatense 9-3 FC Vizela

Ficha de Jogo: António (GR), Lisandro (GR), Francisco Freitas, André Amaral, Tim, Israel, Pedro Rodrigo, Zé João, Vasco Moura, Martim Vaz, Pedrinho e Pereira.

Golos: Pereira (3).

 

TRAQUINAS “A” (Sub-09) | Encontros do Futuro

FC Vizela 11-3 Vitória de Guimarães “A”

Golos: Rodrigo Costa (3), Vasco (2), Diogo (2), Natário, Gustavo, Dani e Kiko.

TRAQUINAS “B” (Sub-08) | Encontro Amigável

FC Vizela 4-2 Vitória de Guimarães

Golos: Dinis (2), António e Matias.

FC Vizela 4-5 São Martinho

Golos: Lucas, Diogo Silva, Tiago e Tomás.