Calendário de preparação definido

O FC Vizela, versão 2019/2020, está de volta esta terça-feira, dia 09 de Julho, para os habituais exames médicos, que irão prolongar-se durante o dia seguinte.

O primeiro contacto com o relvado acontecerá na quinta-feira, pleno dia de São Bento, Padroeiro de Vizela, com uma sessão de treino prevista a partir das 10:00 horas.

Entretanto, o plano de preparação também se encontra definido e contempla a realização de nove ensaios, cinco deles no Estádio do FC Vizela.

O Sporting de Espinho será o primeiro adversário para um particular (dia 20 de Julho), seguindo-se uma receção ao Lusitânia de Lourosa (dia 24) e uma viagem até terras transmontanas para defrontar o Desportivo de Chaves, da 2.ª Liga (dia 27).

A fechar Julho, o FC Vizela desloca-se à Maia, no dia 30, iniciando o mês de Agosto com nova saída, desta feita a Amarante, no dia 02.

Os vizelenses voltam a casa no dia 03 para um jogo com o Merelinense, ficando a apresentação oficial do plantel agendada para o dia 07, às 19:00 horas, frente ao histórico Beira-Mar.

No fecho desta fase preparatória, haverá dose dupla: jogo na cidade termal frente ao Paredes, no dia 10, e deslocação a Leça da Palmeira, no dia seguinte.