Juvenis e Iniciados arrancam no início de Agosto

A cerca de duas semanas do regresso, os escalões de Sub-17 e Sub-15 já conhecem os adversários que vão encontrar durante a época desportiva 2019/2020.
 
As duas equipas vão competir na Divisão de Honra dos campeonatos da AF Braga, das respectivas categorias etárias, cuja 1.ª jornada acontecerá a 08 de Setembro.
 
Na prova de Juvenis, Amares, Gil Vicente, Santa Maria, Maximinense, Esposende, Marinhas, AD Fafe, Lousado, Famalicão, Joane, Amigos de Urgeses, Moreirense, Vitória de Guimarães, Maria da Fonte e Prado serão os oponentes da nossa equipa.
 
No que respeita aos Iniciados, estes terão como adversários equipas como Bragalona, EF Fintas, Santa Maria, Bairro da Misericórdia, Esposende, Marinhas, AD Fafe, Lomarense, Famalicão, Joane, Amigos de Urgeses, Ribeirão, Vitória de Guimarães, Caçadores das Taipas e Prado.
 
A primeira semana de trabalhos será dedicada à captação e avaliação de novos atletas (nascidos em 2003, para Sub-17, e nascidos em 2005, para Sub-15).
 
De referir que os Sub-17 terão orientação técnica de Cláudio Silva, que será coadjuvado por Ricardo Oliveira (acumulará com as funções de Coordenador Técnico) e por Hélder Cunha (treinador estagiário). Nélson Almeida, Ernesto Sampaio e Aníbal Pacheco serão os directores.
 
Já os Sub-15 serão conduzidos pelo treinador Marco Pereira, que terá Adelino Castro como adjunto. Paulo Coelho e Luís Sousa serão os directores da jovem equipa.
 
Recorde-se que o arranque dos trabalhos está agendado para as 19:00 horas do dia 05 de Agosto (segunda-feira), no Campo de Treinos do nosso complexo desportivo.