FC Vizela vence Merelinense em novo ensaio

A fechar mais uma semana intensa de trabalho, a nossa equipa realizou o segundo encontro de preparação em 24 horas, depois de vencer em Amarante, por três bolas a uma.

Desta vez, o adversário foi o Merelinense, conjunto que os vizelenses reencontrarão ao longo da temporada no campeonato, e uma vitória por 2-1 foi o resultado.

Foi um excelente ensaio para o conjunto de Álvaro Pacheco, que, à imagem de jogos anteriores, deu boas indicações para o futuro e deixou os adeptos presentes satisfeitos.

Os vizelenses abriram o ativo na primeira parte. Diogo Ribeiro, aos 22’, concluiu da melhor forma uma grande jogada que teve Samu e Kiko Bondoso como intervenientes.

No reatamento, ambas as equipas criaram boas situações para marcar. Do lado azul e branco, Samu, Cann, Kiko Bondoso e Diogo Ribeiro testaram a atenção do guarda-redes contrário.

Foi já perto do final que João Faria fez o 2-0, no seguimento de um canto. Na resposta, Diogo Torres reduziu um remate colocado e Fall ficou perto de devolver a vantagem de dois golos à nossa equipa, obrigando Igor Bissoloti à defesa da manhã.

Na próxima quarta-feira, dia 07 de Agosto, às 19:00 horas, o plantel liderado por Álvaro Pacheco será apresentado à massa associativa diante do histórico Beira-Mar.

 

FC Vizela 2-1 Merelinense

FC Vizela: Rafa (Cajó, 70’); Koffi (João Pedro, 70’), Matheus Costa (Kiko, 70’), Aidara (João Faria, 70’) e Daniel Novais (Kaká, 60’); Ericson (C), Samu (Zag, 70’) e André Soares (Okoli, 70’); Cann, Diogo Ribeiro e Kiko Bondoso (Fall, 70’). Treinador: Álvaro Pacheco.

Merelinense: Rui Rêgo; Gabi, Ricardo Bouças, Vítor Pinto e Nélson Pedroso; Alex Afoussi, André Pinto e Luís Ferraz (C); Xavi, Fábio Pimenta e Jorginho. Jogaram ainda: Igor Bissoloti, Freitas, Joãozinho, Sebastian Afoussi, Rui Sá, Hircane, Sérgio Duarte, Binho, João Gabriel, Zé Nando, Diogo Torres e João Paulo. Treinador: Orlando Costa