Vitória sobre Beira-Mar abrilhantou apresentação aos sócios

Vitória sobre Beira-Mar abrilhantou apresentação aos sócios

A nossa equipa apresentou-se em grande estilo à massa associativa ao vencer o convidado Beira-Mar, por três bolas sem resposta, juntando ao resultado uma bela prestação.

Num final de tarde de clima atípico, o apito inicial foi dado debaixo de chuva torrencial, insuficiente para afastar o público em bom número e uma Força Azul incessante no apoio.

Dentro das quatro linhas, a turma de Álvaro Pacheco rapidamente assumiu o jogo e começou a criar os primeiros problemas à formação aveirense.

Cann deu o aviso e Diogo Ribeiro, à passagem do quarto de hora inicial, finalizou uma jogada de processos simples que teve Kiko Bondoso na assistência para o 1-0.

O Beira-Mar respondeu por João Caminata, mas a nossa equipa continuou a produzir os melhores lances ofensivos, com destaque para as oportunidades de Zag, Cann e André Soares.

Sobre a meia hora, Diogo Ribeiro desviou para o poste um pontapé de canto e, na resposta, o beiramarense Rodolfo Simões acertou na barra, na cobrança de um livre.

No segundo tempo, os vizelenses surgiram novamente ofensivos e a denotar uma interessante dinâmica, pese embora a equipa ainda se encontre a assimilar os novos princípios de jogo.

João Faria cabeceou por cima, após livre lateral, e, aos 52’, Kiko Bondoso sofreu uma carga já dentro da área, que resultou na marcação de uma grande penalidade. Diogo Ribeiro, chamado a converter, bisou na partida.

O resultado ficaria estabelecido aos 77’, na sequência de uma grande arrancada de Fall que, à saída do guardião Hugo Carvalheira, finalizou a preceito, fazendo o 3-0 final, que poderia ter conhecido um quarto golo, num remate de Okoli, que saiu a centímetros do poste.

O próximo teste da nossa equipa acontece no sábado, dia 10 de Agosto. O Paredes, da Série B, é o adversário e o jogo será realizado na Cidade Desportiva de Paredes, com início às 10:00 horas.

 

FC Vizela 3-0 Beira-Mar

FC Vizela: Rafa; Koffi, Matheus Costa, Aidara e Kaká; Ericson, Zag (C) e André Soares; Cann, Diogo Ribeiro e Kiko Bondoso. Jogaram ainda: Cajó, João Pedro, Castro, João Faria, Dani, Kiko, Okoli, Samu e Fall. Treinador: Álvaro Pacheco.

Beira-Mar: Gabriel Miotti; João Nogueira, Edgar, Diego Tavares e Rodolfo Simões; Rui Sampaio (C), Yannick, Fábio Vieira e Pedro Aparício; João Caminata e Isaac Cissé. Jogaram ainda: Hugo Carvalheira, Ismael, Berna, Isaac Kwakye, Frank Abbeyson, Kwanku Boateng, Diego Raposo, Adson, Cícero e Luís Breda. Treinador: Ricardo Sousa

Golos: Diogo Ribeiro (15’ e 52’, g. p.) e Fall (77’).