FC Vizela fechou pré-época com vitória em Leça

O conjunto de Álvaro Pacheco fechou a pré-temporada com uma vitória no terreno do Leça, equipa que integra a Série B do Campeonato de Portugal.

Um golo apontado por Diogo Ribeiro na segunda parte decidiu o vencedor da partida, um dia depois da deslocação a Paredes, também da mesma série.

Em Paredes, a nossa equipa entrou muito bem e ainda antes do quarto de hora inicial já vencia por dois golos de diferença, assinados por Samu e Fall, no entanto, a formação da casa conseguiu a reviravolta no decorrer do segundo tempo.

Embora os resultados não sejam naturalmente o fator mais importante na pré-temporada, ficou o registo de cinco triunfos, dois empates e duas derrotas nos nove encontros realizados.

Ao nível dos golos, a nossa equipa marcou por 18 ocasiões e sofreu apenas 8 tentos. Diogo Ribeiro e Fall foram os melhores marcadores com 5 golos cada, seguidos de André Soares e Samu, com dois cada. Landinho, Kiko Bondoso, Aidara e João Faria também marcaram nesta pré-época.

A competição oficial arranca no próximo domingo, dia 18 de Agosto, com os azuis de Vizela a irem a jogo na Madeira, frente ao Marítimo ‘B’. O encontro no Funchal terá início às 16:00 horas.