Sub-17 terminaram aventura na Taça da Associação

Chegou ao fim o percurso do FC Vizela na edição 2019/2020 da Taça da Associação de Futebol de Braga em Juvenis, o qual se ficou pelos oitavos-de-final.

Em Fafe, esperava-se um jogo difícil como manda a tradição. Os vizelenses apresentaram-se com algumas novidades no elenco inicial e o jogo foi discutido até final.

O primeiro tempo teve algumas oportunidades, mas as balizas permaneceram intocáveis. O golo solitário, que decidiu a formação apurada para os quartos-de-final, surgiu aos 52’, por intermédio de Tiago Freitas, que assim deu vantagem aos fafenses.

O FC Vizela reagiu bem, chegou mesmo a enviar uma bola ao ferro e assistiu às estreias positivas de Rui Oliveira e Óscar, dois atletas habitualmente utilizados nos Sub-16.

O foco dos azuis centra-se agora em exclusivo na Divisão de Honra, campeonato no qual possui aspirações legítimas de subida, travando duelo intenso com o Gil Vicente.

O Joane é o adversário que se segue, equipa que surge situada na penúltima posição da tabela com apenas 8 pontos. O desafio está agendado para as 15:00 hora de sábado, 01 de Fevereiro, no Parque José Dias Oliveira, em Pousada de Saramagos.

 

Ficha Técnica (Sub-17)

Resultado: Fafe 1-0 FC Vizela

Local: Campo nº 2 do Parque Municipal dos Desportos (Fafe)

Árbitro: João Gonçalves (AF Braga)

Assistentes: José Gonçalves e Sérgio Fernandes

FC Vizela: Salgado; Nuno Lopes, Jony, Zé Pedro e João Ferreira; Martinho (Magalhães, 50’), Rodrigo Almeida (C), Alex (Rui Oliveira, 50’) e Gui; Guga e Zé Rui (Óscar, 69’).

Suplentes não utilizados: Salgado, Martinho, Magalhães e Zé Rui.

Treinador: Cláudio Silva

 

Resultados (1/8 Avos-de-Final)

Moreirense 1-3 Famalicão

Merelinense 1-2 Gil Vicente

Leões Enguardas 3-1 Torcatense

AD Oliveirense 2-4 Esposende

Desportivo de Ronfe 0-1 Santa Maria

Fafe 1-0 FC Vizela

Prado 2-1 Realense

Isento: Ribeirão