FC Vizela comemorou 81.º aniversário com grande festa

Num evento que serviu também para homenagear o Grupo dos Cem e entregar os emblemas de prata e ouro a associados que completaram 25 e 50 anos de filiação no clube, o ponto alto foi a apresentação do projeto que contempla a construção dos balneários e bancadas de apoio ao Departamento de Formação.

O jantar comemorativo do 81.º aniversário do FC Vizela teve lugar no passado sábado, dia 07 de Março, na Casa do Park, e reuniu cerca de 250 pessoas.

Um convívio recheado de emoções que teve na sua mesa de honra Eduardo Guimarães e Diogo Godinho, presidentes de Clube e SAD, Victor Hugo Salgado, presidente da autarquia, e Manuel Machado, presidente da AF Braga.

A homenagem ao Grupo dos Cem foi o primeiro momento de destaque, no qual foram entregues diplomas de reconhecimento e gratidão a um grupo de pessoas que sempre se disponibilizou a ajudar o clube durante largos anos, incluindo na altura da edificação do estádio, tendo sido lançado o repto para que o mesmo possa regressar ao ativo.

Em seguida, foram entregues oito emblemas de prata e seis de ouro, em homenagem aos 25 e 50 anos de filiação ao FC Vizela.

Porém, o ponto alto da noite foi mesmo a apresentação do projeto que contempla a construção dos novos balneários para a Formação, cuja localização está prevista para o lado oposto àquele onde será edificada uma bancada de 825 lugares (onde se situa a atual minibancada).

Também o campo de treinos (relva natural) terá uma bancada de 222 lugares e o campo de treinos das equipas de futebol de sete terá outra de 141 lugares.

A autoria do projeto pertence ao arquiteto Filipe Costa, que desenhou a construção de forma graciosa para o clube, um projeto que pretende transformar toda a zona envolvente do complexo desportivo do FC Vizela e que contará com o apoio da autarquia.

A animação da noite esteve a cargo do Grupo Sedarf, protagonista do hino oficial do clube, bem como de Zé Pacóvio, comediante de Santo Tirso.

A verba resultante do jantar servirá para apoiar diretamente a Formação e as Modalidades, como o Atletismo e o Basquetebol.

Foto: Rádio Vizela