FC Vizela vai avançar com a renumeração de associados

A ansiedade pelo início da temporada 2020/2021 é muita e o Futebol Clube de Vizela espera continuar a contar com a paixão tão característica dos vizelenses neste regresso à Liga Pro.

Nesse sentido, a Direção do Clube informa que irá proceder à renumeração dos seus associados até ao próximo dia 17 de julho, pelo que a normalização da sua situação permitirá assegurar a sua condição de associados, ao mesmo tempo que será atualizada a base de dados.

Finalizado este prazo, ficará disponível para consulta uma lista de associados com nova numeração (mais baixa) durante trinta dias na secretaria da sede (estádio), período no qual poderão ser efetuadas reclamações, se alguém se sentir prejudicado pela nova renumeração.

Os associados que pretendam regularizar as suas quotas deverão deslocar-se à loja oficial ou à secretaria da sede (estádio), devendo apresentar-se munidos de máscara e cumprir as normas de distanciamento social impostas pelo contexto de pandemia que ainda vivemos.

Serão excluídos todos aqueles que apresentem um atraso superior a 24 meses na regularização das suas quotas, uma vez ultrapassado o prazo referido. Os restantes poderão beneficiar de um regime excecional para uma regularização gradual da sua situação.

Para que tal se torne mais simples, além da loja oficial e da secretaria (Estádio), poderá, em alternativa, efectuar essa regularização por transferência bancária:
 
IBAN: PT50 0010 0000 1977 3800 0022 8
BANCO: BPI
 
Deverá enviar, posteriormente, comprovativo de liquidação e indicação do número de sócio para clube@fcvizela.pt.
 
Para saber o valor em dívida ou aderir ao plano de pagamento, devem solicitar essa informação junto dos Órgãos Sociais do clube ou enviar e-mail para o mesmo endereço.

Mais se informa que não será necessária quota, uma vez que os novos cartões serão de leitura por código de barras.