Aidara assinou novo vínculo até 2023

O defesa-central de 23 anos de idade estendeu o seu contrato com o FC Vizela por um período de três temporadas, ou seja, até final da época 2022/2023.

Natural da Costa do Marfim, foi no ASEC Mimosas do seu país natal que despontou para o futebol, iniciando a sua aventura em solo europeu precisamente ao serviço do nosso emblema.

Aidara chegou a Vizela em 2017 e, gradualmente, foi conquistando o seu espaço na equipa, tendo sido, de resto, uma das figuras da última campanha que culminou com a subida de divisão.

De estatura elevada e forte no jogo aéreo, Aidara tem conquistado os adeptos com a eficácia com que aborda cada lance e daí ter sido uma aposta segura com a nossa camisola.

Agora, acompanhando o regresso do FC Vizela aos campeonatos profissionais, Aidara também fará a sua estreia na Liga Pro, à semelhança de outros colegas.

Na hora da renovação, o jovem defesa-central considera a decisão mais acertada: «É uma boa escolha ficar, não só porque me sinto muito bem em Vizela, mas também porque acredito muito no projeto do clube», confessou Aidara.

«Para a nova temporada, o objetivo permanece o mesmo, ou seja, conquistar vitórias e deixar sempre uma boa imagem. A concentração terá de ser máxima, porque competir na Liga Pro é ainda mais difícil e todos queremos confirmar o nosso valor», finalizou o jogador, confiante num ano muito positivo de rainha ao peito.