David volta a “casa” e renova por três épocas

O promissor defesa-central de 20 anos de idade está de regresso ao FC Vizela, após cedência ao Pedras Salgadas, e é uma aposta de futuro, tendo prolongado o seu contrato até 2023.
Natural de Guimarães, foi com o emblema da rainha ao peito que cumpriu toda a sua formação desportiva, um percurso que começou há mais de uma década, nas escolinhas.
Ao longo desta caminhada no FC Vizela, David conquistou alguns êxitos, nomeadamente um título de campeão distrital em Juvenis (2016/17) e uma subida à 1.ª Divisão, em Juniores (2018/19).
Na última temporada, David cumpriu a sua primeira época como sénior em Pedras Salgadas, onde foi o jogador mais utilizado, a par de Rui Rampa, com 2550 minutos distribuídos por 28 jogos, um excelente registo marcado por bons desempenhos na formação transmontana.
Agora de regresso ao plantel orientado por Álvaro Pacheco, David, defesa-central que também pode alinhar à direita, não esconde o orgulho por voltar a “casa”: «É um orgulho para mim ter assinado contrato com clube do meu coração e espero que, todos juntos, consigamos alcançar os nossos objetivos», destacou o jovem promissor.