Cassiano contratado para a frente de ataque

O experiente jogador de 31 anos de idade é oriundo do Boavista, clube que representou na última edição da Liga NOS, tendo rubricado um vínculo contratual válido por duas temporadas.

Natural de Porto Alegre, o ponta-de-lança brasileiro chegou a Portugal em 2019, depois de um percurso que contemplou a passagem por clubes como Internacional de Porto Alegre, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás e Brasil de Pelotas, com três experiências fora do seu país pelo meio, no Nea Salamis (Chipre), Gwangju (Coreia do Sul) e Aqtobe (Cazaquistão).

Em 2018, Cassiano esteve em destaque no Paysandu, emblema pelo qual assinou 20 golos em 30 partidas, antes de nova incursão asiática pelo Heilongjiang, da China.

No Verão do ano passado, Cassiano chegou ao emblema axadrezado proveniente dos brasileiros do CSA e foi um dos mais utilizados do plantel com 28 partidas somadas.

Com o emblema da Rainha ao peito, o novo reforço sublinhou a sua satisfação por ter escolhido o nosso clube: «Estou muito contente por assinar pelo FC Vizela. Espero fazer uma grande época e poder ajudar os colegas na conquista dos objetivos definidos», referiu Cassiano.