Vizelenses jogam em Arouca este domingo

Outubro despede-se e chega Novembro, num fim-de-semana que nos traz mais uma ronda de jogos da Liga Portugal 2, neste caso em particular, a sua 8.ª jornada.

A nossa equipa tem pela frente uma deslocação a Arouca. Um encontro inédito na história de ambos os emblemas, justamente os dois que ascenderam a este campeonato na última época.

Em perspetiva está mais um desafio difícil e, ao mesmo tempo, estimulante para o conjunto de Álvaro Pacheco, que quererá certamente contrariar a tendência recente.

Depois de uma boa entrada na Liga Portugal 2, o FC Vizela vem de dois desfechos negativos, em virtude das derrotas sofridas ante Mafra e Académica, equipas que seguem no pelotão da frente.

Por sua vez, o Arouca ocupa agora uma posição que já pertenceu aos vizelenses nesta edição da prova, o 6.º lugar, sendo apenas dois os pontos que separam ambas as formações.

Os arouquenses, treinados por uma cara conhecida dos vizelenses, Armando Evangelista, saíram sem pontos do Estoril, na ronda inaugural, mas, desde então, somaram dois triunfos e quatro empates, um deles na partida mais recente, em Penafiel (2-2).

Os azuis vão lutar pelos três pontos e procurar quebrar o registo assinalável do adversário, que não perde em casa há 19 jogos, em todas as competições disputadas.

O desafio desta jornada, que se realizará no Estádio Municipal de Arouca, será transmitido via streaming, através da funcionalidade do Match Player da Sport TV.