FC Vizela conhece horários das próximas quatro jornadas

A Liga Portugal divulgou esta sexta-feira, dia 15 de Janeiro, os horários e as datas concretas das próximas quatro jornadas da competição, que decorrem até meados de Fevereiro.

Assim, aquela que será a derradeira partida da primeira volta, um reencontro entre FC Vizela e Vilafranquense, ficou marcado para o dia 26 deste mês, às 15:00 horas, em Rio Maior.

No sábado seguinte, dia 30, será a vez da equipa comandada por Álvaro Pacheco viajar até Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense às 17:00 horas.

Já em Fevereiro, no dia 07, domingo, os vizelenses recebem a formação do FC Porto ‘B’ pelas 11:15 horas, um desafio que terá transmissão em direto pela Sport TV.

A fechar este quadro de marcações, o FC Vizela desloca-se à Serra da Estrela para medir forças com o Sporting da Covilhã no difícil Estádio José Santos Pinto. O jogo ficou agendado para as 17:00 horas do dia 13, um sábado.

No que respeita a transmissões televisivas, para além da referida acima, refira-se que os encontros em Oliveira de Azeméis e na Covilhã serão assegurados pelo Canal 11, ao passo que a visita ao terreno do Vilafranquense será transmitida via streaming, através do Match Player da Sport TV.