Donativo solidário entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro

A campanha solidária realizada entre os dias 07 e 09 de Fevereiro, no âmbito da licitação das camisolas utilizadas pelos jogadores no encontro com o FC Porto ‘B’, referente à jornada 19 da Liga Portugal 2, através das redes sociais oficiais do clube, rendeu a quantia de 925 euros.

O donativo resultante foi entregue este sábado, durante o intervalo do jogo com o Casa Pia, pelo FC Vizela, representado por Diogo Godinho, presidente da SAD, à Liga Portuguesa Contra o Cancro, representada pelo Dr. Artur Fernandes.

O responsável máximo da sociedade desportiva do FC Vizela “agradeceu a ajuda a quem contribuiu para esta causa” e salientou que “sempre que puder”, o emblema da Rainha “irá associar-se a este tipo de iniciativas”.

O agradecimento especial foi também feito pelo dirigente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que sublinhou a importância destas ajudas: «Faço um agradecimento às pessoas que ajudaram com este donativo. A LPCC é uma instituição não-governamental, não recebe apoios estatais, pelo que todas estas ajudas são muito importantes», referiu o Dr. Artur Fernandes.