Vizelenses defrontam Leixões no Estádio do Mar

A jornada 26 da Liga Portugal 2 encerra esta segunda-feira com a realização de três encontros, entre os quais, a visita do FC Vizela ao terreno do Leixões.

Será certamente mais um duelo emocionante, à semelhança de tantos outros que têm pautado a carreira da generalidade das equipas nesta competição.

No mítico Estádio do Mar, em Matosinhos, a formação comandada por Álvaro Pacheco procurará dar seguimento à entusiasmante sequência de bons resultados na prova.

Uma volta inteira a pontuar, marcada por várias prestações de grande qualidade pelo meio, é o melhor cartão de visita que a turma vizelense leva para esta partida.

De resto, ainda na memória fresca dos adeptos do emblema da Rainha estará a última saída do FC Vizela, que resultou num triunfo inquestionável por 3-1, frente à Académica, em Coimbra.

O adversário dos azuis, o Leixões, é 11.º classificado e soma 30 pontos, boa parte dos quais conquistados já sob o comando do atual técnico José Mota.

Os bebés do mar, como são conhecidos, chegam a esta ronda sem vencer há duas. É que, depois do empate caseiro (1-1) com o Cova da Piedade, o Leixões saiu derrotado por 2-1 da deslocação ao Seixal, onde defrontou o Benfica ‘B’.

Na primeira volta, o FC Vizela venceu o conjunto matosinhense por duas bolas a uma, com dois grandes golos de Samu e Koffi. Nenê, principal goleador do Leixões, reduziu ao cair do pano.

O desafio desta segunda-feira, dia 29 de Março, terá início pelas 19:00 horas, será conduzido pelo árbitro Iancu Vasilica (Vila Real), e terá honras de transmissão televisiva por parte do Canal 11.