Vizelenses realizaram novo teste diante do Paços de Ferreira

O FC Vizela cumpriu esta sexta-feira, dia 09, o seu quarto encontro preparatório deste período de pré-época, o segundo no decurso do estágio que tem vindo a realizar em Lousada.

Foi uma partida interessante entre equipas que se vão encontrar na sexta jornada da Liga Bwin, sendo que, ao intervalo, registava-se uma igualdade a uma bola.

Os pacenses marcaram primeiro, mas o reforço Nuno Moreira estreou-se a marcar de azul, aos 33’, restabelecendo, assim, o empate na contenda.

O segundo tempo, como é habitual nesta fase de ensaios, registou várias alterações no esquema trabalhado por Álvaro Pacheco. O Paços de Ferreira acabaria por fazer o segundo e vencer este teste por duas bolas a uma.

O técnico do FC Vizela fez alinhar de início Ivo Gonçalves na baliza, defensiva composta por Ofori, Bruno Wilson, Aidara e Kiki, meio-campo constituído por Marcos Paulo, Marcelo e Samu, ficando a dianteira entregue a Kiko Bondoso, Cassiano e Nuno Moreira.

No decorrer do encontro, entraram Manuel Baldé, Maviram, Alex Méndez, Raphael Guzzo, Cann, Tomás Silva, Adeyemo, João Pais, David, Hugo Oliveira e a mais recente cara nova, Schettine.

Este período de estágio termina amanhã, sábado, mas o trabalho prossegue na próxima semana, estando novo ensaio previsto para dia 14, às 11h00, em Guimarães, frente ao Vitória SC.