Igor Julião: “Tenho o espírito da cidade e do clube”

O lateral-direito ex-Fluminense é reforço para esta temporada do FC Vizela e já está à disposição de Álvaro Pacheco. Igor garante que não pensou duas vezes quando teve o convite para se mudar para Vizela e explica porquê. Os primeiros dias estão a dar razão à aposta. Conheça melhor o nosso jogador.

PROJETO VIZELA E MOTIVAÇÃO: “Passei a conhecer melhor o futebol português depois de ter trabalhado com o treinador Sérgio Vieira. Comecei depois a assistir aos jogos e tinha uma expectativa grande de vir. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Estava há muito tempo lá, mas como a relação era boa, chegámos a um acordo e fechámos o ciclo. Vim motivado e estou muito ansioso para jogar pelo FC Vizela.”

ANSIEDADE PELA ESTREIA: “Fiquei 14 dias em quarentena. Ficamos presos, pensamos em treinos, jogos e ficamos doidos para jogar. Vi um jogo [Sporting] pela televisão e fiquei ainda com mais vontade de estar com eles na batalha. Somos vencedores e ficamos ansiosos por vencer com eles.”

PRIMEIROS DIAS NO CLUBE E NA CIDADE: “Fui muito bem recebido pelos companheiros, pelo staff técnico e pela estrutura. E no hotel também, até me despedi de forma carinhosa dos funcionários. E o pessoal da cidade é muito solícito, muito aberto, está a ser muito boa. Todos estão sempre disponíveis para explicar a história da cidade e do clube. Está a ser uma receção muito boa.”

DEFINIÇÃO COMO JOGADOR: “Eu também procurei saber o espírito da equipa e do clube e acho que tenho esse espirito de luta e garra, sou um jogador técnico, joguei futsal e vou aplicar-me taticamente para deixar tudo dentro de campo.”